2010/08/19

Dos prémios

Podem vir muitos, dezenas ou centenas. Mas nada ou nenhum me fará sentir tão feliz como o que me foi atribuído hoje, pelo blogue o vento que passa e pela Ana, sua escritora. Trata-se do "Prémio Blog de Ouro" (que poderão encontrar aí ao lado), prémio sem qualquer atribuição monetária, sem qualquer cerimónia de entrega e sem qualquer representação física. Mas foi, muito provavelmente, dos prémios que mais gostei e mais gostarei de receber e que me radiou.

Por isso, AL, muito obrigado!

Assim, não sei se posso retribuir o prémio... Em não sabendo, ficas a saber, Ana, que o prémio é teu, sem sombra de dúvida! Mas, tenho de olhar para as regras deste Blog de Ouro, que são:

1.º Colocar a imagem do selo no blogue;

2.º Indicar o link do blogue que me indicou;

3.º Indicar três blogues para receber o selo;

4.º Comentar nos blogues indicados.
 
Portanto, quero deixar aqui as minhas escolhas. Para começar, um blogue de um homem que, apesar de agora ter avançado pelos campos políticos profundos, tem uma moral inabalável e uma humanidade extrema; falo, pois, deste blogue.
 
Em seguida, tenho a dizer que encontrei um blogue que é das coisas mais divertidas que já vi. Trata-se de um blogue de investigadores que reúnem os mais diversos estudos científicos sobre os mais variados temas e todos eles com títulos ou com textos (ou com ambos) extremamente divertidos. É aqui.
 
Por último, para encher um bocado um ego (e porque começo a reparar que não sigo tantos blogues como isso), atribuo o prémio ao meu blogue de histórias. Sim, é egoísta. Sim, não escrevo lá há muito tempo. Mas das histórias que lá estão (e da que lá estará em breve), não mudaria uma vírgula a nenhuma. São histórias escritas com tempo, muito pensadas e de que me orgulho pessoalmente. Este blog é importante, é ouro!, para mim.

Peço desculpa a quem não atribuí o prémio... Ana, o prémio, os três prémios, são teus. Tens o blogue que mais gosto de ler e de seguir, mas como foste tu que me deste o prémio... E aos outros, aos que sabem que eu vou lá ler, aos que sabem que eu gosto do que está lá escrito, o prémio também é vosso.
Grande abraço a tod@s!

2 comentários:

AL disse...

Querido Tiago:

tu tens uma capacidade para me emocionares .. com que lido .. de lágrima no olho, sempre ..

ninguém, como tu, mereceu mais o prémio que atribuí e sei (sem a sombra de qq dúvida!), dar-mo-ias a mim também .. obrigada, meu amigo querido. E não resisto a citar aqui 2 coisas, de tão certas as acho, de tanto que sinto q se nos aplicam : "mal nos conhecemos, inaugurámos a palavra amigo", é uma delas; a outra, aquela máxima de que "os amigos não se fazem, reconhecem-se!"

Por tudo, tudo,e pela Pessoa que és, linda, com um P - pelo menos, do teu inteiro tamanho - OBRIGADA, Tiago!

.. e fiquei a gostar de conhecer os blogues teus premiados (confesso que ainda não li nenhuma das tuas "Histórias Novíssimas", hei-de fazê-lo com tempo!

beijinho,
ana

Tiago Emídio Martins disse...

Ana, não consigo fazer mais nada neste comentário sem ser isto - :) Obrigado eu, por tudo o que disseste, letra por letra!

Beijinhos