2010/05/31

Neo-holocausto


Seis milhões de judeus morreram durante a segunda guerra mundial. E quantos homossexuais? E quantos comunistas? E quantos negros? E quantos ciganos? E quantos democratas e defensores da liberdade? E quantos muçulmanos? É bom terem dado um país, o país prometido de Israel, aos judeus? A que custo? Que espécie de "rei-na-barriga" é que estes fulanos têm agora? Quem são eles para se martirizarem a toda a hora e poderem fazer tudo o que querem com o argumento "nós fomos prejudicados no holocausto..."? Foram, é certo, mas outros o foram.
E não tem piada quando a Palestina, pelo seu legítimo direito à liberdade e à soberania, ataca com mísseis caseiros o Estado sionista de Israel provocando apenas danos materiais e este, com toda a sua arrogância e prepotência, ataca o território Palestiniano, provocando a morte a dezenas de pessoas, homens, mulheres e crianças, com o seu armamento pesado?
Não se pode acabar com um país, mas podem-lhe ser aplicadas sanções. Porque é que estão tão preocupados com o desenvolvimento nuclear do Irão e não olham para estes casos, de pura violação dos direitos humanos? A ONU treme só de pensar em sancionar Israel. Tem medo que Israel se esconda atrás da capa podre e desgastada do anti-semitismo da segunda guerra mundial. A ONU preocupa-se antes de mais com a sua imagem e, só depois, com o que pode realmente fazer. Não nego a existência do holocausto. Não nego a morte de seis milhões (ou mais) de judeus. Mas não nego, como a ONU constantemente faz, a morte de muitos outros grupos sociais, assim como não nego os males que Israel trouxe ao Mundo civilizado e livre. Israel é um estado opressor, teocrata e ocupacionista e só não vê isto quem é cego. Infelizmente para nós, a ONU, os EUA, a UE e outros órgãos que tais, são, efectivamente, cegos. Não fazem o que devem, quanto devem e quando devem e, por isso, são sacrificados milhares de inocentes num novo holocausto perpetrado pelos judeus de Israel.

Palestina vencerá!

4 comentários:

Abadia disse...

Engraçado o Público diz que morreram 19 mas no Telejornal fala-se em 10... De qualquer das maneiras se formos ver o número de casualidades desta "brincadeira" uma ou duas dezenas até parece insignificante.
E quanto ao que disseste da ONU e afins estarem mais preocupados com a sua imagem... Não podia concordar mais!

Tiago Emídio Martins disse...

Pois é, Abadia, reparei nisso à hora de almoço... Mas tens toda a razão: depois de tanto massacre, mais nove, menos nove...

Abraço!

Abadia disse...

Agora foram 4 homens abatidos e 2 desaparecidos. Israel diz que são terroristas e Palestina alega serem pescadores. Acho q as canas de pesca já sao consideradas armas de destruição maciça

Tiago Emídio Martins disse...

É, simplesmente, nojento... Não consigo ter palavras para as trafulhices que Israel faz e que fica impune...

Abraço!